Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

SEJA FIEL AO AMOR




        Não há outra razão para existirmos que não seja o AMOR. Por toda a nossa vida procurámos aquele sentimento que se foi revelando e crescendo connosco, até ser impossível conter a sua ansiedade de libertar-se do interior da nossa alma e livremente se entregar nos braços fortes e meigos do carinho.
De entre todos nós não há ninguém que não tenha sonhado, desejado e acreditado, que um dia iria encontrar o seu grande AMOR. Sentindo aquele bater profundo do coração emocionado, fazendo estremecer o corpo numa torrente incontrolável de alegria.
E se alguns de nós já o encontrámos e o perdemos, na tola ilusão de que ainda haveria um prazer maior do que aquele que tanto nos fazia feliz. E a troco de breves momentos, cegos de desejo, traímos e mentimos, para só depois nos arrependermos e chorarmos sobre os lençóis desfeitos da nossa vida assim, de repente, tão estupidamente nua e desarrumada. 
        Outros, simplesmente fiéis, passaram pelos anos como por um jardim, atravessando as estações frias, chuvosas e de cerrada escuridão, para voltar a florir, sob o sol e a luz, na perfeita Primavera do Amor. Provando todos os dias, que ser fiel ao AMOR é a nossa única e verdadeira oportunidade de sermos generosos, felizes e humanos.

Fotografia da autoria de Maria Filipe.

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Verdade......Amor tem que ser sincero,senão não é amor......Abraços

Lindo seu poema e real.

Nossa muito lindo mesmo, me serviu de reflexão. Parabéns. 👏 👏 👏. 

Verdade amigo esse é o caminho da felicidade, a fidelidade acima de tudo.
Boa noite e um bom fim de semana!

Verdade amigo ser fiel sempre um lindo final de semana pra você e obrigada pelo carinho boa noite

Lindo! 

Nossa, amei lindo D+, eu ainda espero...

tá legal... :( ser fiel ao amor, não quer dizer topar qualquer amor e se arrepender :( não era esse amor que queria.... digo na maior... foda se! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando se ama de verdade ? o amor e fidelidade....os dois sempre tem que estar junto o nao e Amor ....

Lindo e verdadeiro meu caro😉👏👏

 Muito lindooo

Lindo, maravilhoso diálogo amigo! Um dia eu sonhei em encontrar o meu grande amor, hoje eu sonho que o meu grande amor me encontre. rsrsrs Beijinhos... Tenha um excelente fim de semana.

+Carlos Santos Oliveira​. verdade. Simplesmente lindo texto. Lindo fim de semana. 

Lindo e bem real...... muitos o tem mas vao atrás de outro e acabem por descobrir que ja o tiveram e perderam.......

Verdd muito lindo sua poesia...

 Lindo....vdd .

 Belíssimo poema! 

Vivendo em tranquilidade e Paz de Espírito, o AMOR prevalece em nossas Vidas...

isso e. verdade. pois Deus e. amor e Paz..

Bom dia querido amigo! Realmente o amor é tudo em nossa vida.

Ėum amor desse q preciso encontrar bjus

+Carlos Santos Oliveira agradeço com carinho os seus poemas que sussurram em minha alma o bem maior da vida que é o AMOR. Beijos

Obrigada querido por mais uma vez compartilhar seus poemas lindos comigo. O q falar? pois o amor é o combustível q nos faz ir adiante...bjos e um bom dia 

Sem comentários:

Enviar um comentário