Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de junho de 2015

EU SÓ QUERIA...


Eu só queria ter o teu odor na minha boca e no meu corpo. Soltar uma gargalhada feliz por entrar em ti e ser possuído pelo teu gozo e euforia.
Sair do fervor da cama e de corpos abraçados e embrulhados num lençol nos beijarmos, na varanda, aguardando o nascer do sol resplandecendo de alegria.
Acreditar que para além de nós dois existe um mundo, onde todos procuram o mesmo cheiro, os mesmos beijos e a mesma luz a nascer do ventre da Terra todos os dias, vivendo o desejo e o prazer com alguma ilusão e muita fantasia.
Eu só queria tão pouca coisa como a PAZ, sem pombas cobertas de sangue, sem a violência ferida chorando nos braços da dor. Um simples sorriso livre e ardente nos nossos rostos demasiados azuis, refletindo o brilho do céu numa perfeita harmonia.
Eu só queria, só queria não ter que pedir que o tempo nos leve com muito carinho e sem vestígios de ódio até ao final de cada dia.
Não ter que implorar o perdão pelo AMOR que não se faz, na pressa insensível e estúpida do dia a dia.
Eu só queria que com um simples punhado de versos lançados na Terra, a vida brotasse, sem lágrimas, a declamar poesia.

Foto da autoria de Maria Filipe.

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.


Que lindo demais 


Lindo, tudo que queremos nessa vida, muita paz, muito amor, muito prazer! Eu também só queria, amar e amar e amar...


Muito lindo Boa noite tenha um lindo e abençoado amanhecer beijinhos


Lindo amigo,doces palavras da dimensão do amor a um coração entregue,adorei.
Tenha uma boa noite e um ótimo fim de semana junto aos seus...um abraço.


Linndooo demais eu tabem qria um amor assim


Eu só queria... Eu só queria...  os mesmos beijos e a mesma luz a nascer do ventre da Terra todos os dias, vivendo o desejo e o prazer com alguma ilusão e muita fantasia.
Lindo! Maravilhoso! Eu só queria que você tivesse uma linda noite e um belo e doce amanhecer... Obrigada! Sinta-se abraçado e admirado.


 No fundo todos desejam atingir o estado de PAZ e AMOR, mas no caminho, a dificuldade em contornar os obstáculos faz desistir a maioria. Um dia, daqui a alguns milénios, lá chegaremos TODOS! Obrigada! Abraço


Oi amigo bom dia,e lindo amei!!!

É lindo gostei um abraço 


Mais uma vez vc me surpreende com a simplicidade da poesia, amar sem ter q pedir perdão por amar, lindo demais obrigada por compartilhar comigo bjossss

Muito lindo sempre poético palavras sutis e profundas


lindo ! tudo dito em palavras singelas . 


Maravilhoso poema!


Lindo lindo lindo!!! Até viajo lendo!


Lindo boa noite !


eu também queria esse gosto esse toque esse cheiro.,!!eu queria tudo e mais um pouco.


e eu apenas só queria que com um simples punhado de versos lançados na Terra, a vida brotasse, sem lágrimas, a declamar poesia.


Obrigada boa noite!!


Carlos Santos Oliveira, obg.... por... mim add.. Boa noite!