Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A PONTE





        A vida é uma ponte. Os nossos corpos suspensos sobre a correnteza dos dias. A travessia do tempo a caminho de nos encontrarmos com a margem desconhecida do futuro.
        A ponte é construída de alegrias e tristezas, de afetos e desafetos, de esperanças e desilusões, de coragem e de medo e também de morte. Ela foi erguida na profundidade de nós mesmos e por ela deslizam os rios e os mares da nossa alma.
        A ponte é a dimensão do nosso desejo de viver, de mãos estendidas ao abraço que nos proteja da queda no vazio. Ela é o espaço que nos afasta da distância do silêncio e da indiferença e nos aproxima das margens sensíveis dos sentimentos e das palavras, por onde se atravessa e alcança a AMIZADE e o AMOR.

     Foto de Maria Filipe

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.


belo

Lindooo meu amigo como sempre

Oi amigo amei é lindo obrigada!!!

Amo suas publicações! 

Parabéns!!! Muito lindo!!! 

Lindo amei boa noite

Estranho andar nesse caminho.
Quisera conhecer e andar nela

Lindo! Boa noite! 

Muito lindooooo.

Bendita ponte... Lindo, maravilhosa, boa noite!

 Muito. Lindo 

A ponte nos leva ao caminho da verdade e da vida Jesus Cristo amém

Lindo!
Boa noite.

Boa noite é muito lindo.

Completamente lindo!Ainda bem que existe a PONTE!

Bom dia Carlos Santos! Obrigada por mais esta obra prima dessas doces e sábias palavras... e que você amavelmente nos conduz a esses sensíveis sentimentos de paz, perseverança e AMOR... Um maravilhoso final de semana para você e os seus... Beijos


Lindo demais! Bom dia meu amigo ótimo fim de semana! Beijo grande! 

Lindo adorei!bom dia 

Bom dia amigo lindo Parabéns feliz final de semana pra você Beijos

Muito lindooo!!!

No meu coração há pontes que eu nunca vou saber onde elas me levam. Lindo poema amigo querido. Bom fim de semana, boa semana pra vc é todos os amigos. Bjossss!!

Maravilhoso

Grato por mais uma obra Poeta CARLOS.


Belo poema e bela imagem.

Sim amigo a vida é uma ponte e feliz é quem consegue atravessar pois mtas das vzs chegamos ao meio e não sabemos se conseguiremos ir até o final bjossssss e obrigada 

Meu amigo,muito lindo e certo,isto mesmo é a nossa vida....Deus te abençoe,e te use sempre com estas palavras emocionantes...Abraços

Lindo como sempre!!

Brilhante

Atravessar a Ponte ahhh!!,vai ser preciso ? !!é pena que vou ter que fechar a cortina dos olhos...

Lindo!!! Boa noite...

Nossa lindo mesmo

 Bom dia amigo! Palavras sábias!

Sublime , Carlos Oliveira! Bjs


Sem comentários:

Enviar um comentário