Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de julho de 2015

SOBRETUDO O AMOR


(Este pequeno poema é dedicado a todos os que vivem partilhando o AMOR e com Ele choram de felicidade.)

Salgada, como uma onda, é a lágrima que lambe a areia do teu rosto.
Salgada é a Natureza que chora assim, feliz, as pétalas cobertas pela espuma de um beijo na maré apaixonada da vida.
Salgado é o AMOR, tão profundo quanto o mar, mas tão delicado, perfumado, puro e belo como uma flor.

Fotografia de Maria Filipe

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 

O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Lindo e puro amor...
Tenho uma boa noite, e um ótimo final de semana.
O amor é uma força que transcende todas as forças do universo.
Desejo uma noite de encantos e amores
Beijos... Obrigada meu amigo!
Que lindo,boa noite amigo otimo final de semana.

Maravilhoso! Parabéns! Bom fim de semana!

 Lindo poema.

Apaixonado!
Lindoo 

Glória Deus por esse dom. Parabéns. 

Que lindas palavras adorei muito obrigado 
Muito lindo, gostei! boa noite amigo!

Claro, que sobretudo o Amor, parabéns..



 Muito lindo!!!

 A cada dia me emociono mais ao ler doces palavras que inibriam minha alma! Parabéns!
Lindo. ...
Boa noite. ..
bjs Amigo
Lindo! Falar tão delicadamente sobre o amor, somente para aqueles que o conhecem... Sucesso amigo!
LINNNNNNNNNNNNDO!! ♥♥♥
Lindo Boa noite Carlos Beijo no ♥...

Beautiful

Q lindo amigo! Tenha um ótimo dia

Que lindo....Simplesmente amor!
Traduzir

Belíssimo! Tenha um dia perfeito!

Bom dia amigo feliz sábado pra você que seja de muitas alegrias e amor Parabéns pelo poema é lindo Beijos

Lindo...o amor supera tudo.

Lindoooo

Amei! Tarde serena!

Encantador! 

Que lindo!! Obrigada, é o nosso dever partilhar esse amor, principalmente nestes tempos em que o mundo anda tão necessitado e carente. Bom domingo e ótima semana!
A Vida é a oportunidade de exercitar o Amor... Obrigada!

Boa tarde amigo....Mto lindo,parabéns....Beijos

São as palavras que se completam na ânsia do amor!...
lindo!!
basta um olhar pra natureza , e logo sentimentos brotam , dos olhos de quem consegue ver a claridade!!dessa mistura de cores flores perfumes !!!das águas , até mesmo do vento!?..logo nasce esse turbilhão de sentimentos!! AMOR amor amor é o que sinto... 
obrigada pelo poeta que se tornou para nós do G+
Lindo! Bom dia meu amigo
Bom dia amigo bjossssss e q possamos sempre viver o amor 
Lindo.
Linndooo amei 

É lindo, vc sempre mim inpirando...♥bjos
 Lindo

Deus o abençoe querido

Muito lindo!!!

O amor é lindo. Superar qualquer obstáculo da vida. 

Lindo tão puro como o amor e tão Estonteante como a paixão


Carlos Oliveira, você fala no seu poema de amor da forma mais bela possível, beijo, amigo!



2 comentários:

  1. Olá amigo, pensei que o amor era doce...mas assim o poema é um agridoce de amor. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia meu querido ! Lindo demais..
    Como sou apaixonada por poesias jamais poderia eu deixar de acompanhar vc..
    Um lindo dia de Domingo a vc ..e aos seus..

    ResponderEliminar