Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

TOCAVA O "BOLERO" DE RAVEL



Já houve um tempo em que não tendo quase nada eu tinha tudo.
Era um simples e pobre pescador, vivendo num pequeno apartamento vazio, sem luz artificial, mas que para nós, amantes incondicionais do prazer sem hora e noção do espaço, se transformava num altar imenso, onde professávamos a religião dos afectos, num templo repleto da presença iluminada do nosso AMOR.
Garfos, pratos e copos eram apenas os objectos essenciais para o apaixonado banquete das nossas refeições. Sentados de pernas cruzadas sobre o chão, deliciosos de ternura, dando a comida à boca um do outro e derramando a alma com o vinho, de braços entrelaçados num brinde, os olhos brilhando à luz das velas, embriagados de paixão.
Ao centro da salinha um velho aparelho de som tocava todas as noites o “Bolero” de Ravel, que dançávamos de corpos arrebatados, de rostos ardentes e colados, rodopiando livres e felizes, como se voássemos de mãos dadas planando passo a passo pelo céu.
Depois, já inflamados pelo vinho, pela dança e arrepiados do tesão, deitávamo-nos sobre a palha da esteira que era a nossa cama e arrancando a pele e sangrando de desejo, sobrevivíamos numa transfusão de orgasmos.
Tocava o “Bolero” de Ravel, numa perfeita sintonia com o coro dos nossos gemidos. As palavras sussurradas com meiguice declamando o poema romântico de uma canção feliz, onde O AMOR ERA TUDO E O RESTO QUASE NADA.

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.


Belíssimo, muito grata
beijos.

 
QUE INTENSO MUITO LINDO! ESTÁ SEMPRE DE PARABÉNS !
MUITA PAZ SAUDE ALEGRIAS E REPLETO DE BÊNÇÃOS PARA VOCÊ E SUA LINDA FAMÍLIA BJOS NO SEU CORAÇÃO!


 
Nossaa lindooo é muito intensoo parabénss ;)

 
Realmente lindo e muito intenso...

Boa noite lindo poema bjp

Como sempre muito lindo!! Obrigada boa noite!!!!

 
Sinceramente, agora fiz uma viagem. ...ao som do "bolero" de Maurice Ravel, e quanto a sua conotação Carlos Santos Oliveira, cada parágrafo, me faz sonhar, ser feliz nesse momento. Felicidade para você. Um forte abraço. Obrigado

Boa noite, muito lindo

 
Carlos, magnífico! 

Bom dia ,belo poema! 

Que linda história! 

Lindo, intenso!Nós faz realmente viajar em pensamentos! Parabéns! 

Bom dia!! Como sempre. Maravilhoso! Bjos

Boa noite maravilhoso poema..

Olá!!! Caro colega. Boa noite!!! Mais uma vez obrigada pelo prazer da partilha, de poder viajar em teus lindos sentimentos poéticos. Lindíssimo!!! Quando se tem sonhos, imaginação e um amor idealizado, temos tudo. Creio que não precisamos de muito para sermos felizes, o básico por si só se torna tudo. A riqueza vem de dentro. O sol, o luar, são meros complementos. Te desejo uma ótima semana de trabalho e muita paz pra família. Abraço grande pra vocês.

Oiiiiiiiiiiii ! Sempre arrancando,suspiros e me fazendo sonhar com o futuro já que esse amor,embora não tenha ainda, vivenciado, espero que a vida me presentei. Amigo minha eterna,gratidão por essa riqueza.uma ,semana de paz ! Saudade de você .

Boa noite!!! Mto lindo parabens!!!

Belissimo obrigada.


Lindo meu amigo

Lindo! Boa noite querido

Boa noite! Obrigada por compartilhar fico muito feliz com a clareza e a beleza dos seus poemas. Obrigada e um Natal abençoado para você! 

Muito Obrigada, estes poemas são lindos, adorei mais este.
Bos Festas para si.

 
Tocante! 

 
Q lindo amigo viajei valeu Bjossssssss

Nossa que chocanto magnifique 



1 comentário:

  1. Precisamos de tão pouco para sermos felizes. de que nos serve a riqueza material quando o coração é demasiado pequeno para amar? Parabéns por mais este poema lindo e muito obrigado por partilhares. :)

    ResponderEliminar