Número total de visualizações de páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

HOJE AINDA NÃO DISSE QUE TE AMO


HOJE AINDA NÃO DISSE QUE TE AMO

                Já está frio o meu lugar vazio na cama e dormes profundamente sem te aperceberes da minha ausência.
            As pessoas comuns, como eu, têm que sair para o trabalho a tropeçar no sono e nas sombras da noite, abandonando o corpo quente de quem se ama.
        Penteei apenas, suavemente, a chuva dos teus cabelos, para levar comigo a preciosa humidade do desejo e um fio perfumado do teu cheiro.
        E deixo, sobre a penteadeira, um pedaço de papel escrito à pressa num jorro de paixão:

        “Hoje ainda não disse que te Amo. Mas entrego-me no silêncio destas palavras, para que as leias em voz alta e sintas a presença dos meus sentimentos.”

        E enfim parto no adeus de mais um dia, à mesmíssima hora em que por todo o Mundo homens e mulheres se despedem de quem Amam. Levando com eles, apenas, a saudade e a certeza de que é URGENTE viver com a esperança de voltar a casa e a Amar, pois sem ESSE AMOR NÃO SEREMOS NADA.

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

 
Carlos, vc escreve com alma de quem conhece também o amor.
Leio e releio ... Sinto q cada palavra é divina!
Nunca deixe de escrever o amor q há dentro de vc . beijo

Maravilhoso. O amor é lindo em todos os seus aspectos, é a força que alimenta o mundo e as pessoas é lindo entre um homem e uma mulher. Acho lindo seus textos mostra a sua sensibilidade romantismo e o seu "amor" qdo escreve . Obrigada por compartilhar!!!!

Apaixonante!!  Parabéns, você é muito romântico, qualidade em extinção nos dias de hoje. Boa noite +Carlos Santos Oliveira​!

 
Obrigada!
Sentir-se amada assim é tudo q uma mulher precisa!
Bjao Carlos, vc é 10 !

Lindo!

 
+Carlos Santos Oliveira​ nossa!! Muito lindo!!! Boa noite bjs

Muito lindo!

QUE É ISSO LINDO É POUCO É MAGNIFICO ESTRAORDINÁRIO MUITO BOM MESMO AMIGO DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE SEMPRE BJOS FICA COM DEUS! 

Muito romântico!

Que lindo amigo tenha uma ótima noite.

 
Muito bonito...adorei...

Muito lindo, obrigada amigo...

amei

Parabéns muito lindo!
Boa noite!!!

 Belo! Um dia chegaremos ao Amor incondicional... Obrigada amigo

Lindo!!!

Extremamente lindo!

Lindo demas

Lindo, lindo ..!!!

mais q verdadeiro

Lindo demais tao romantique 

Muito lindo.bom diaaaa!

Bonito e verdadeiro....parabéns!

Muito lindo,boa tarde.

+Carlos Santos Oliveira​ querido, já é dia mais, o meu coração palpita, em lê essa e ver a alma, de um poeta. ...Carlos Alberto, meu desejo, é de ouvir um dia, palavras, tão doce e graciosa, que é o conbustivel para o amor genuíno. querido, que suas palavras criem, assas e alcance corações, quero um amor, assim , igual a esse : " Amor que perte, com a saudade e a certeza que é URGENTE viver com a esperança de volta a e a Amar." Se encontrar com o meu amor, diz pra ele, que estou a esperar. Um abraço e grata por tudo ! Você é o presente do senhor, para minha vida. 

Muito lindo!! sucesso...

Lindo......meus parabéns...Deus te abençoe.Abraços

Obrigada amigo;amei,fiquei encantada.

lindo dmais..

Como sempre... Perfeito

APAIXONANTE!!!

Muito lindo,obrigada amigo.

lindo lindo!!!!!!!!

 
Lisane Silva Maravilhoso! Boa noite amigo, bjos

                

1 comentário:

  1. Muito bonitas as coisas que você escreve. É abençoada a pessoa que é objeto desse seu amor. Sua sensibilidade faz você merecedor de uma vida feliz.

    ResponderEliminar